quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Xibom bombom

Eis a prova: cafona não é sinônimo de velho! Essa é para as senhoritas rebolantes de plantão, uma pérola que minha recente adolescência vislumbrou (salvo grave engano, essa música era sucesso há des anos, com direito a ser hit parade do verão!)! É mole ou querem mais?

3 comentários:

Anônimo disse...

Samuel, vou te dar uma dica. Tem um programa na radio Bandeirantes de SP, do Marcelo Duarte, que chama Você é curioso? Há um quadro chamado Mofolândia. Tem um pouco de tudo. Acho que você vai gostar. O programa é aos sábados, das 10 as 11 e meia da manhã. Dá para ouvir pela internet.
Deleite-se.
Abraços,

Wilson.

Anônimo disse...

deZ anos, gayzinho?

Joanna disse...

O que me incomodava nessa época é que todo músico achava que só por ser do Nordeste já ia fazer sucesso e suas músicas eram um arraso!
Essa baianidade não me cativou muito e não cativa até hoje (tenho ódio de Claudia Leite que nem baiana é mas usa esse argumento pra ser famosa!).
Quanto a essa música específica, certa vez, de férias em Niterói, eu e meu irmão ouvimos um cara vendendo Kibon gritando: "Ó o Kibon aê!" E meu irmão, de intrometido, foi lá e disse: pq vc não vende cantando: "Bom xibom xibom Kibom!"??
O cara saiu cantando e eu fiquei dando risada. Acho que valeu o mkt para as cantoras (?).