segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Quando um certo alguém

Lulu Santos! Som gostoso de curtir, romantiquinho e dá pra fazer sucesso com as gurias sabendo tocar as músicas dele! Já fui salvo com essa música! Enfim, é Cafona, mas eu gosto!

5 comentários:

Chris disse...

hummmmm to vendo que rolou lembrancas ne? hahahahaha
Mas essa musica e mesmo boinha, assim como Biquini Cavadao, amo as musicas deles. Mo boinhas!

Bjao

Lúcia disse...

Sami, tô malzona, outra hora passo p´ra comentar os outros posts. Não gosto mto de Lulu (apezar de ser meu xará, rsrsrs), essa é um das poucas músicas dele que 'passam'. Bjs e uma ótima seman p´ra vc!

Teresinha Aguiar disse...

Acho que deve ter sido a influência da Chris, não essa amiga que lê a "Mofolândia", mas uma babá que esteve conosco quando eras muito bebê. Ela era fanática por Lulu Santos. E cantava dia e noite. Isso pega. Mas eu também gosto. Hehehe! Beijo, filhooooo!

Nina disse...

aaahhh, nao acho cafona nao! rsrsrs adoro lulu...

Olha, escrevi no post do selinho que vc ofereceu pra menina tá?
obrigada!

SGi/Sonia disse...

Ângelo Máximo???????
hahahahahah
Esse é cafona mesmo, mas eu gostcho hahahahahah

Sami Boy, Sami Boy, eu ia colocar lá no meu bloguinho o clip do Sonia, uma música brega de lascar, pesada pra caramba, mas que eu era menina e fingia horrores que me sentia ofendida com a música, mas maridones vetou, você que é um cara esclarecido coloca aqui Sonia do Leo Jaime pra eu me matar de orgulho(nessas horas eu sou a Tieta do Agreste de tão cafona hahahah):)
Pra finalizar e ficar bem parecido com aqueles programas de rádios cafonérrimos da década de 80 que a gente pedia música e oferecia pra alguém: Eu ofereço pra mim e pra todo mundo que tá me ouvindo hahahaha

Beijins com felicidades Sami Boy:*