terça-feira, 11 de novembro de 2008

Pata Pata

Tô mal, morrendo. Estou com Deus-sabe-o-quê. Estou de saída pro médico, mas estou postando agora porque estou chuleando para postar (chuleando, em gauchês, significa em delongas, procrastinando, ou, em brasilês simplificado, deixando para depois) desde o findi.

O que temos para hoje? Mama Africa! Em homenagem póstuma, uma música rélpis, uma música mediocrática, uma música retombante: Pata Pata! Sim, meu povo, é Cafona, mas eu gosto!

PS: se tu não entendes o porquê desses elogios à melodia, clica aqui.

6 comentários:

Lúcia disse...

Ixi, morre nao, menino! Logo agora que estais cheio de fãs!
Não consigo abrir teus vídeos por aqui, tenho q entrar no you tube! Q doido!

Lúcia disse...

Ah! Que legal! Se vc não avisa, rsrsrsrs. Ficou bem legal o novo visual!

Chris disse...

Samiiii! Vc esta em todas as paradas de Sucesso hein!?
E olha o slogan:'Cafona, mas eu gosto podia ser o nome do seu blog.... pq so lembro de vc por esse slogan...ate esqueco do nome papel de recado!! hahahahah

E essa musica tem o maior astral ne? Energia pura!
Xocante!!

Bjuuuu

Carol disse...

Adorei teu blog!
Descobri por intermédio da Soninha, 1000 passos para algum lugar!
Adoro essas coisas, que são cafonas, mas eu gosto! rsrsrsrs
Bjooos.

Unknown disse...

Se não fosse vc pra me contar que música é essa do pata pata...
Arigatô, viu?
hehehe

Anônimo disse...

nossa, você é mto gay. vê se arranja um homem logo.