quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Disfarces ao tédio

Estou a entrar em uma reunião. Estou com o laptop no colo, ouvindo os anúncios de abertura. Tédio. Essas reuniões costumam curar minha insônia. Minha paciência, que deixa qualquer Jó com inveja, não tolera esse tipo de encontro. Para piorar, acabo de constatar que estou sem celular. Droga de vida.

Assim, como não posso fugir de estar aqui, ainda que de corpo presente, aproveitarei o tempo para pensar como a reunião poderia ficar mais divertida.

1) Poderíamos começar com gostosonas entrando em trajes justos, olhares lânguidos e movimentos provocantes para tratar do assunto. Quem disse que assimilamos algo com a audição?

2) Seria divertido se entrassem gostosonas padrão Lara Croft, armadas de pistolas de paintball e tiroteando a todos os xaropes!

3) Fico imaginando: será que as pessoas que falam em público nunca sofreram, na hora que falam, uma diarréia, uma dor de barriga, uma ziguezira, um piriri? Seria divertido se batesse a miudinha no apresentador!

4) Uma banda marcial! Todo mundo gosta de banda marchando, bumbo sendo surrado e... gostosonas fazendo acrobacias na primeira linha! O grupo marchando de barretina na cabeça, meninas com saias plissadas de comprimento mínimo (de preferência, não carece nem que se tape plenamente as nádegas), trompetes e saxofones reluzindo a ponto de doerem nos olhos e, o que não pode deixar de haver numa banda, címbalos! Címbalos altissonantes, daqueles que tinem nos ouvidos e doem no peito!

O saco tá tão cheio que nem escrever mais consigo! Ah, chega! Droga de vida.

Nenhum comentário: