sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Mofoland Internacional

Take on me
Ainda não sei porque essa música não figura na lista. Clip de gibi, música do A-Ha pede para estar aqui (e tem cadeira cativa!).


There must be an angel
Eurythmics é um choque. Assistam e depois saibam o porquê.


Gimme! Gimme! Gimme!
Isso é o desespero da mulher moderna: um homem depois da meia-noite. Ou seja, um homem dormindo!


The more I see you
Isso é classudo; Chris Montez merece ser cantado de chapéu Panamá e charuto às mãos.


Just the way you are
Billy Joel; taí um cara legal, bacana e que a criançada não conhece. Beijar na boca sem Billy Joel na cabeça é como pipoca sem sal ou salada de batata e maionese sem maçã: pode ser gostoso, mas poderia ser muuuito melhor! E tenho uma baita inveja da cabeleira dele!

3 comentários:

Lúcia disse...

Ahhhh!!! You tube travou! Isso só acontece comigo! Depois eu volto p´ra conferir e atiçar a rinite na mofolandia...

Chris disse...

Aiiii... nao acho A-HA tao cafona, e antigo... mas nao chega a ser tao cafona... se for cafona, todo mundo gosta, amoas 2 primeiras musicas. Gosto muito de BilliJoel, sempre ouco musica deles, adoro Pianno man. Mas para beijar nao precisa pensar em musica nao, essa e bem nova para mim!!!
heheheh

Bju

Lúcia disse...

Prefiro salada de batatas sem maçã :D