quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Thank you for the music (nome alternativo: Tu não me engana!)

Toca no Mamma Mia, está bem bonitinha na voz da loirinha, que canta com um vibrato digno da caipira Tammy Wynette, mas a música não me engana: Thank you for the music é do Abba e foi gravado por Karen Carpenter, minha musa do passado! Acho que, por ela, eu faria o mesmo que o cara do Somewhere in time (divertido seria o problema da moedinha!).

Não te esconde que a surra piora! É isso aí: é Cafona, mas eu gosto!

Curte o som nas três versões:





7 comentários:

Chris disse...

Menino to impressionada, como vc conhece tanta coisa antiga, realmente fazer um blog para isso foi uma otima opcao!!
bjus

Lúcia disse...

Abba é eterno!!! Daqui 30 anos ainda vou ouvir! Nem acho cafona, rsrsrsr.
Tô sentindo falta dos seus coments!
bjs

SGi/Sonia disse...

Guri, que aqui só tem CLASSICO:)

Coisa boa de se ler, ver e ouvir.

Beijins:*

Anônimo disse...

Abba! Eu, saudosista que só! Ainda nesta semana, ouvi Balada Para Adelaine (Claro que essa não foi gravada pelo Grupo ABBA). Que saudade do menininho que ao tocar, ficava escondido atrás do piano ou teclado. "Olha aí! É o meu Guri!" Beijo, filhoooo.

Nina disse...

pode até ser cafona, mas que é bom, é mesmo! amo carpenters!!

Joanna disse...

Não acho nada cafona... só é antigo! rs...
Tenho um pedido a fazer... quando for pra época da Karen, por favor, ajude essa mente a se curar da tal da anorexia. Não me conformo!
Pega um autógrafo pra mim! rs...

Anônimo disse...

Karen Carpenter tinha a voz simplesmente mais incrível que já ouvi: doce e forte ao mesmo tempo. Em outras palavras, PERFEITA!