Mostrando postagens com marcador Bom e cafona. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Bom e cafona. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 10 de março de 2010
quinta-feira, 1 de outubro de 2009
Outubro: mês da pancadaria
There are thirty-nine books on my table. Não, não é aula de inglês nem exagero. Há hoje, literalmente, 39 livros sobre minha mesa. Desses, pela conta de vista, uns 10 têm mais de 1.000 páginas (e desses, 4 têm mais de 2.000 mil). Acho que só isso já expressa o título do post.
Correria com leituraS, trabalho de conclusão em andamento (depois de uma ziguezira enorme), trabalho para semana de pesquisa da universidade, provas da faculdade y otras cositas más. É a vida.
Mas eu vou vencer! Meu cronograma de atividades tem até um nome: Operação Vitória! E mesmo que faltem 92 para acabar o ano, 100 para o último dia acadêmico-letivo, 111 para a colação de grau e UM MÊS para ver o famígero trabalho final com forma e volume quase definidos, mesmo que hoje pareça um dia de outono, mesmo com o barulho de reforma de um apartamento me incomodando as leituras desde às 8 da matina e que eu precise relembrar os acordes de I’ve got you under my skin, mesmo assim, EU VENCEREI!
(Lair Ribeiro, aprende comigo e morre de inveja!)
E pra fechar a autopalestra motivacional (eu sei, autopalestra é feio que dói, mas foi a Reforma que mandou), uma música cafona que eu gosto e que eu nunca havia colocado aqui: Eye of the Tiger!
(um PS bem baixinho: devo um texto pra Lu sugerindo o que fazer enquanto o maridones viaja. Vou fazê-lo, prometo)
Correria com leituraS, trabalho de conclusão em andamento (depois de uma ziguezira enorme), trabalho para semana de pesquisa da universidade, provas da faculdade y otras cositas más. É a vida.
Mas eu vou vencer! Meu cronograma de atividades tem até um nome: Operação Vitória! E mesmo que faltem 92 para acabar o ano, 100 para o último dia acadêmico-letivo, 111 para a colação de grau e UM MÊS para ver o famígero trabalho final com forma e volume quase definidos, mesmo que hoje pareça um dia de outono, mesmo com o barulho de reforma de um apartamento me incomodando as leituras desde às 8 da matina e que eu precise relembrar os acordes de I’ve got you under my skin, mesmo assim, EU VENCEREI!
(Lair Ribeiro, aprende comigo e morre de inveja!)
E pra fechar a autopalestra motivacional (eu sei, autopalestra é feio que dói, mas foi a Reforma que mandou), uma música cafona que eu gosto e que eu nunca havia colocado aqui: Eye of the Tiger!
(um PS bem baixinho: devo um texto pra Lu sugerindo o que fazer enquanto o maridones viaja. Vou fazê-lo, prometo)
quinta-feira, 9 de julho de 2009
sexta-feira, 15 de maio de 2009
Tenha fé, um novo dia vai nascer
Muitas novidades. Cabeça cheia de coisa. Um Diretório Acadêmico para ajudar a administrar. So help me God.
Bom findi para nós. Vou tentar escrever. Devo ainda relatos sobre a viagem e outras coisas. Qualquer coisa, estou direto no Twitter.
Bom findi para nós. Vou tentar escrever. Devo ainda relatos sobre a viagem e outras coisas. Qualquer coisa, estou direto no Twitter.
quinta-feira, 14 de maio de 2009
terça-feira, 12 de maio de 2009
domingo, 10 de maio de 2009
Dia das mães!
Músicas cafonas para homenagear nossa mamãe. Como se diz em festa de aniversário, "ela merece, ela merece..."
Bom domingo a todos!
+ + +
Mamãe
Mãezinha do coração
Bom domingo a todos!
+ + +
Mamãe
Mãezinha do coração
terça-feira, 5 de maio de 2009
Pra não dizer que não falei das flores
Não há como não lembrar da tese de Marx: "os filósofos se limitaram a interpretar o mundo; o que importa é transformá-lo". Falou bem falado.
Grande música para um grande dia!
Grande música para um grande dia!
domingo, 3 de maio de 2009
Aquellos ojos verdes
Como não havia colocado essa música antes? Antes tarde que mais tarde! Aí vai a linda peça, em duas versões magníficas. Bom domingo a todos, com saúde, força e união!
Nat King Cole
Trio Los Panchos
Nat King Cole
Trio Los Panchos
sábado, 2 de maio de 2009
Perfídia (II)
Sim, eu sei que já pus essa música, mas nessa versão está uma joia! Grende Glenn Miller!
quinta-feira, 30 de abril de 2009
La rubia del avión
Essa é Cafona! Lembrança do amigo Marcel, segue desenterrada dos arquivos da existência humana.
Abraço e bom dia!
Abraço e bom dia!
quarta-feira, 8 de abril de 2009
sábado, 4 de abril de 2009
Pra não ver você ir embora
Espero que as gerações futuras não pensem que o Créu existiu desde sempre. Uma boa música para um bom findi!
quinta-feira, 2 de abril de 2009
Sapore di sale
A paixão é cafona, mas é tão bonitinha...! Eu gosto, tanto da paixão quanto da música.
Gino Paolo, Canta aquela!
Gino Paolo, Canta aquela!
segunda-feira, 30 de março de 2009
quarta-feira, 25 de março de 2009
terça-feira, 24 de março de 2009
O acidente
É o que dá crescer com doméstica! Nada contra a classe trabalhadora, muito pelo contrário, mas sei cantar grande parte (quiçá TODO) o repertório do Amado Batista! É mole ou quer mais?
É Cafona (não sei se gosto) e dou risada de lembrar!
É Cafona (não sei se gosto) e dou risada de lembrar!
segunda-feira, 23 de março de 2009
Retalhos de cetim
MPB sempre cai bem, ainda que seja um pouco dolorida no cotovelo!
Grande Benito Di Paula! Alguém mais lembra dessa música?
Grande Benito Di Paula! Alguém mais lembra dessa música?
Somewhere in time
Lindo filme, mas a história é digna de ufólogo! Nada contra os ufólogos, mas voltar no tempo com a moedinha é doído que dói! Hehehe!
Boa semana para nós!
Boa semana para nós!
sexta-feira, 20 de março de 2009
Voulez-vous!
É isso aí, gurizada! Para quem vai pra caçada na balada de hoje, boa sorte! Aos demais, fiquem com Abba, Cafona, mas eu gosto!
Assinar:
Postagens (Atom)