terça-feira, 28 de outubro de 2008

Heaven Must Be Missing An Angel & Boogie Nights

Uma receita de sucesso para músicas com melodia, harmonia e ritmo segundo os padrões 70's: cinco negros de cabelo igual a uma esponja de microfone, figurino de gosto duvidoso e danças um tanto quanto... Deixa pra lá.

Estou indo pro berço, mas não sem antes deixar a riqueza desses dois trabalhos, merecedores da seção "Cafona, mas eu gosto!": Heaven Must Be Missing An Angel, cantado pelos Tavares, e Boogie Nights, do Heatwave. Com essa overdose de dança e canto, há dúvida que isso é piegas? Não interessa, eu gosto!

Boas audições. Vou nanar. Bom dia e boa sorte!

(senhores adultos, não tentem fazer essas danças em suas casas: prefira reproduzir seus passos somente acompanhado(a) de seu cardiologista e do papa-defunto em plantão)



4 comentários:

Anônimo disse...

Oi samuel. Sou visitante assídua do blog luciainthesky e vom conferir seu cantinho, muito legal. Cada preciosidade ahn? Tambem aprecio umas cafonices, coisas da idades, kakakakaka. Um bom dia para vocês!
Dani

Lúcia disse...

Ai que delícia! Que legal! Sempre digo que tenho sangue mulato! Demais!
bjão

Anônimo disse...

really nice!
Ned

Chris disse...

hahahahahahaha
Eu te juro que adoro essas coisas!!! Me amarro de ver o clima, o ritmozinho! Tu viu la a mulher dancando ne?! Pois e! Nada contra as musicas de hoje, gosto tbm, mas essas de 70's e 80's ...ate 90, sao muito legais!!
Que bom que gostou do meu bloguito!! adorei o humor do seu!!

Beijo