segunda-feira, 27 de outubro de 2008

"Cafona, mas eu gosto!": o intróito

Da outra vez que escrevi algo semelhante, ficou só no intróito. Espero que, dessa vez, a coisa avance. Acho que será mais tranqüilo, até porque não precisarei dedicar horas do meu dia (só para fazer constar, escrevo para o blog geralmente no metrô, no caminho para o trabalho, e levo exatos 28min para percorrer o trajeto).

O YouTube é magnífico. Não sei como pude passar anos da minha existência sem ele. Como sou fã da nostalgia e da cultura inútil, lá há um arcabouço interminável de informações que me podem render bons sorrisos.

Assim, inauguro a sessão "Cafona, mas eu gosto": tudo o que é bom, mas cheira a naftalina, terá espaço nesse canto.

Bom dia e boa sorte!

2 comentários:

Lúcia disse...

hahaha
Nem me fale
Ontem meu marido me disse q parei nos anos 80!!!
Sou mto CHATA com as músicas atuais, mas as antigas amoooo! Até os clips com aqueles modelitos super coloridos e so cabelões armados...
Fazer o quê? Cafona mas eu gostooo!!!

Chris disse...

Moonnight serenate, e muito bom...um classico nehm!!
Como a Lucia, tbm me amarro na cafanisse dos anos 80!

bju