segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

(semana apaixonada) Os Amantes

Um amante. Um apaixonado. Um namorado para sempre. Acho que é o desejo de toda mulher, ou, melhor, acho que é o desejo de toda pessoa. Todos querem amar e ser amados. Como é interessante o que causa um amor impactante: para o tempo, protege o espaço, frisa o que se quer apagar.

O amor. Ai, ai, o amor. Em homenagem ao mais nobre dos sentimentos, essa semana será dedicada ao mais cafona, ao mais cantado, ao mais pterodáctilo dos afetos: o Amor!

Ah! Luiz Ayrão é Cafona, mas eu gosto!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah, Sami! O amor é lindo! Sou uma eterna apaixonada. De um grande amor, maior do que jamais imaginei existir, nasceram tu e teu irmão. Amo teu pai e vocês mais do que a minha própria vida. E isto é a minha única riqueza sobre a terra. Beijo, filhooo!