segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

“Dando uma força”: a campanha!

Gentes,

de livre e espontânea vontade, estou lançando uma campanha que nunca na história desse país me ocorreu durante o pouco sono do período de transição entre os horários: um pequeno gesto de carinho a quem tem menos que nós e que podemos, com nossas mãos, fazer a diferença. De modo rápido, prático e econômico (isso parece propaganda da Polishop!), pretendo continuar mantendo minhas postagens regularmente de segunda a sexta-feira como venho fazendo até então (seja colocando o repertório que gosto, seja escrevendo assuntos gerais ou congêneres) e fazer o seguinte: para cada comentário de vocês que houver nesse famígero canto até o último minuto de 08/04/2009 (a quarta-feira antes da Páscoa), recolherei R$1 para, com esse valor, fazer a alegria de alguma criança, instituição ou família.

Desta feita, quero convidá-los, todos, a fazermos uma festa mais feliz para nossos irmãos desventurados; por enquanto, não preciso de doações, só quero visitas e comentários por aqui, esse é o modo em que todos poderão contribuir. Dessa vez (e por enquanto), repito, para cada comentário no meu blog de agora até 08/04/2009, R$1 será dedicado à beneficência.

E aí, quem topa? Sugiro e solicito que convidem outros para me visitar, avisem nos seus programas de rádio, atividades comunitárias, blogs (alguém aqui tem esse tal de “blog”?) e afins. Terei imenso prazer em dividir essa missão com todos.

Estou fazendo a minha parte. Se todos fizermos as nossas, poderemos dizer para nós mesmos “que mundo maravilhoso!

(e já nos fica a dica para fazermos no fim do ano; mas até lá temos tempo...!)

18 comentários:

Anônimo disse...

Qualé rapaz!
Aki amanhece quase 9:00 AM e anoitece as 4:30 PM no inverno. No verão, amanhececerca de 5:00 AM e anoitece depois das 10:00 PM. É tão bom...
Captain Forr

Anônimo disse...

Essa foi uma pequena interrupção nos meus estudos... Não consigo prestar atenção em nada por muito tempo.
Captain Forr

Chris disse...

Nossa Sami!! Que ideia maravilhosa!! Vou agora mesmo divulgar la no mu blog, vou fazer um post para isso pq nao custa nadinha! Adorei a ideia, vc esta de parabens!

bjks

Chris disse...

Acabei de fazer o post, meu recado esta la dado! Espero que seja um sucesso!
bjks

Lúcia disse...

Ótima atitude, Sami!!!
Vou fazer a postagem daqui uns dias, para alternar com a Chris! Bjão!

Babi Mello disse...

Muito legal a sua iniciativa.
Boa sorte.

Claudia disse...

Que coisa bacana! Tô aqui pra fazer valer o meu 1 real!

Beijos e parabéns pela iniciativa.

Anônimo disse...

Pode desembolsar + 1, porque já fiz minha visitinha e, com licença, vou indo, tendo amado a idéia. Beijo, filhooo! Flarei pra outras personas.

Anônimo disse...

Deus te abençoe!

E agora Lelé? disse...

Oi Sami,
Ótima ideia!
Até meu micro que não estava deixando postas comentários dessa vez colaborou, tanto é que estou aqui!
Deus te abençoe maninho!
Beijos
Laiz

Adriana Ximenes disse...

Muito bacana a sua iniciativa...
Parabéns!!!
Beijos

Angela Natel disse...

Eu estou nessa! Todo esforço é pouco para fazermos alguma diferença. Muitos podem argumentar que isso não faz diferença alguma, mas se uma vida vale mais que o mundo inteiro, então já estamos meio caminho andado para salvar este mundo.

Sandrine disse...

Vou fazer um post agora mesmo! Te amo!

Jairo disse...

Idéia para ser divulgada e apreciada por todos.
Abraços

Blinding Angel disse...

ADERI!!!

Renata disse...

Linda ideia...

Pode juntar o meu real também...rssss...

Beijo,

Renata.

Marcelo Prata disse...

Vi pelo blog da Sandrine!
Postarei dando a dica, quero ver você falir.. brincadeira! Bora apoiar.. fazer o bem só faz bem! (eee viva o pleonasmo!)

Abs,

Kinha disse...

Gostei da idéia.
Borá lá, né?
Mais um real aih? ;)
Tomara que pegue em todos os blogs. Vou divulgar a idéia também.
Bom final de semana.