domingo, 15 de fevereiro de 2009

Carinho da Lu, carinho pros demais


Com esse carinho da Lu (http://lucia-inthesky.blogspot.com/), dá pra dar um sorriso diante dessa joia (sem acento por conta da reforma - droga de vida).

Bom, ela mandou eu colocar as regras:


1. Listar oito coisas que sonha em fazer nesta vida;

2. Convidar oito parceiros de blogs amigos para também responder;

3. Comentar no blog de quem nos premiou;

4. Avisar aos "parceiros joias" para também responder.


Sonho [apenas dormindo] em fazer:

1. Quando eu me incomodar com um cliente, poder dar um murro na mesa e vociferar bem perto do rosto da pessoa, com a raiva no maior Capitão Nascimento way of life, proferindo a singela frase “cala a boca, seu xelelento!”;

2. dar um tapão na bunda da Mulher Melancia e gritar “ô, pulguenta!”;

3. ser campeão mundial (nacional já me serviria) de dança naquelas máquinas de fliperama, daquelas em que os emos ficam dançando nos shoppings;

4. pular de para-quedas e invadir a Normandia com um fuzil de paintball, junto com muitas e muitas tropas aliadas, contra os nazistas e seus aliados, sujar tudo de azul e vermelho e, depois de uns dois dias, gritar “acabou” e sairmos todos para comer churrasco;

5. transformar o McDonald's e o Burger King em prato popular (com batata e refri a $1), e deixar o Outback Steakhouse em restaurante de trabalhador (com refri e uma sobremesa a $7);

6. ser detentor de uma permissão universal para parar o carro em que eu esteja sendo conduzido (pois é, eu não dirijo) em QUALQUER lugar que eu queira (isso inclui parar DENTRO do shopping e na porta do trabalho, do edifício em que me escondo ou atravessado no centro do leito da via pública ([tradução simultânea ON] bem no meio da rua [tradução simultânea OFF]);

7. ver o Gaúcho da Fronteira cantando A Lenda no maior estilo Sandy e Junior, como segue abaixo;





E, por último, mas não menos (des)importante...

8. convidar os principais estadistas do planeta para tomarmos milkshake de Ovomaltine (o do Bob's) no Iguatemi de Porto Alegre, esperando que o relógio d'água mude de horário

+ + +

Bom, não vou esculhambar a tarefa que a Lu me deu; eis meus oito desejos:

1. Ter, ao mesmo tempo, tempo e finanças para fazer o que gosto;

2. poder desfrutar da torta de bombom da Mana e da salada de frutas da Vó Eva enquanto Deus permitir que vivamos;

3. comer mocotó no Bristol em todo o inverno frio o úmido que só Porto Alegre sabe oferecer (com direito a ovo picado e fundo musical do Richard Clayderman);

4. morar novamente perto de algum lugar em que eu possa ir a pé em poucos instantes para tomar uma casquinha do McDonald's;

5. ter um animalzinho de estimação, como foi (e ainda é) o Clifford, que hoje está geograficamente longe de mim (e que, sabe Deus o porquê, ainda me comovo de lembrar de nossa parceria);

6. comprar uma Clavinova e vê-la como peça plenamente harmônica e fundamental na decoração do meu apê;

7. poder murmurar, com os olhos marejados e agarradito a uma moça de branco, “I see trees of green, red roses too / I see them bloom for me and you...

8. poder olhar para a mesma moça do item 7, já bem velhinhos e com o cabelo dela tão branco quanto o vestido que ela usava, e completar o verso de antes: “... and I think to myself 'what a wonderful world!'”.

+ + +

O envio? Bem, mando de volta pra Lu, que me deu o selo, e mais:

* a Sandi (meu amor transcendental) - http://manteigavoadora.wordpress.com/

* a Cris (a doutora que não é oftalmologista, mas que faz bem aos olhos de qualquer um) - http://blinding0angel.blogspot.com/

* a Maria Paula (a primeira louca a me acompanhar publicamente) - http://milleanita.blogspot.com/

* a Chris (minha acompanhante mais distante) - http://ovelhomundonovo.blogspot.com/

* a Simone (parceirona de café a qualquer hora acadêmica, inclusive – e principalmente – no meio da aula) - http://subversione.spaces.live.com/

* o Ziga Joanna (a MINHA gravidinha, pois não tenho nenhuma outra grávida próxima de mim) - http://cheirodoce.blogspot.com/

* e a Laiz (com os filhos arteiros dela) - http://eagoralele.blogspot.com/

2 comentários:

Anônimo disse...

Sou fã do Capitão Nascimento... Pena que vc anulou tal desejo...
McDonalds restaurante popular? Eles já tiveram prejuízo este ano e a demanda por Coca-Cola caiu significativamente... Só trabalhei 11 dias esse ano! Ainda bem que vc voltou atrás no 5 desejo.

Bem, comentei um pouquinho sobre minha aula de hoje, com uma instrutora de vôo...

E postei fotos escalando cânion com o pé quebrado. Passa lá novamente!
Captain Forr (menos violento que o Captain Birth)

Lúcia disse...

huahuahuahuahua
Amei seus sonhos!
Tenho que fazer uma lista dessas que se sonha dormindo! kkkk
Bjs