quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Dominantes, às ordens!


Em meu trabalho, além de lidar com um público seleto (atendimento de políticos e outras pessoas de importância), converso com muitas simples; além disso, comando os eventos da minha instituição, realizando as formalidades protocolares, apresentando e instruindo quais os procedimentos. Assim, sou mestre-de-cerimônias de formaturas, palestras, apresentações e todo o tipo de H necessário a bem representar a instituição.

Lidar com todas as pessoas e transitar bem acaba sendo uma virtude minha; admito, não tenho a melhor das penetrações, mas faço empenho para isso, e acabo vendo a resposta: meus superiores e "os tubarões" que recebo demonstram certa admiração pela minha atividade, e os demais que me assistem, em alguns casos, me elevam à condição de astro pop.

É estranho isso. Acabo visto, e tenho consciência disso, como um alienígena, um herói ou uma figura distante. Sou bem igual a todos os outros, com uma habilidade: falar em público. Quanto ao mais, sou extremamente normal, talvez até mais normal que os demais.

Mas, enfim, enquanto fico com o estigma de super-qualquer-coisa, vou-me dar risada da minha condição sobrenatural: dominantes, às ordens!

Saúde, força e união!

Nenhum comentário: