quarta-feira, 28 de novembro de 2007

OAB, aí vou eu!




Recebi, em 20 p.p., a identidade de Estagiário de Advogado da Ordem dos Advogados do Brasil, conselho seccional do Rio Grande do Sul. Não pretendia divulgar a foto, mas prometi ao Pr. Wagner Araújo que assim faria (a rogo dele).

Acompanhei, durante esse semestre, algumas audiências nos Foros Central e Regional do Quarto Distrito. Apaixonei-me com o clima, a atividade, a forma cordata com que os nobres operadores do Direito se conduzem... Quero ser um operador do Direito! É uma tarefa complicada, admito; todavia, alguém deve fazê-la, e creio poder contribuir nesse mister.

A todos aqueles que estão torcendo por mim, meu reconhecimento e gratidão. Dentro em breve, convidarei-os para um cafezinho no meu escritório. Enquanto isso, se alguém quiser ir a uma cafeteria comigo, não ficarei nada triste!

Saúde, força e união!

Nenhum comentário: