quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Outubro: mês da pancadaria

There are thirty-nine books on my table. Não, não é aula de inglês nem exagero. Há hoje, literalmente, 39 livros sobre minha mesa. Desses, pela conta de vista, uns 10 têm mais de 1.000 páginas (e desses, 4 têm mais de 2.000 mil). Acho que só isso já expressa o título do post.

Correria com leituraS, trabalho de conclusão em andamento (depois de uma ziguezira enorme), trabalho para semana de pesquisa da universidade, provas da faculdade y otras cositas más. É a vida.

Mas eu vou vencer! Meu cronograma de atividades tem até um nome: Operação Vitória! E mesmo que faltem 92 para acabar o ano, 100 para o último dia acadêmico-letivo, 111 para a colação de grau e UM MÊS para ver o famígero trabalho final com forma e volume quase definidos, mesmo que hoje pareça um dia de outono, mesmo com o barulho de reforma de um apartamento me incomodando as leituras desde às 8 da matina e que eu precise relembrar os acordes de I’ve got you under my skin, mesmo assim, EU VENCEREI!

(Lair Ribeiro, aprende comigo e morre de inveja!)

E pra fechar a autopalestra motivacional (eu sei, autopalestra é feio que dói, mas foi a Reforma que mandou), uma música cafona que eu gosto e que eu nunca havia colocado aqui: Eye of the Tiger!



(um PS bem baixinho: devo um texto pra Lu sugerindo o que fazer enquanto o maridones viaja. Vou fazê-lo, prometo)

Um comentário:

Lúcia disse...

Sami!! Sempre gostei dessa música mas depois desse extra http://www.youtube.com/watch?v=09qM5eWu1I0 passei a amar!!

Por favor, faça a lista, segunda-feira ele vai, preciso de ajuda!!! Tenho algumas idéias já, mas 4 semanas é mto tempo!!

Boa leitura, bom trabalho, espero q seja individual, pq se TCC for em grupo é a verdadeira ante-sala do inferno...

Abraço