segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Feliz Dia das Crianças!

2 comentários:

Lúcia disse...

Que fofis!!!

Teresinha disse...

Minha riqueza, minhas crianças. Como disse o salmista: "Herança de Yahweh". Tenho na minha mente como num DVD, cenas de cada etapa de suas vidas em crescimento, físico, mental e mocional. Sami sempre grudado com livros, sim porque aprendeu a ler entre 2 e 3 anos e também a tocar piano. Primeira música a tocar foi a "Marcha Fúnebre" porque, aos 2 anos, descobriu que eram notas fáceis e repetidas (gênio o meu bebê!). Depois seguiu aprendendo outros instrumentos e também aprendeu regência. Misinho, esse carinha vivia com livros nas mãos desde 1 aninho, mas para destruí-los. Hehehe! Negócio dele sempre foi esporte e percussão. Meu batera preferido. Ambos são minha alegria, minha esperança, minha realização, meu tesouro. A propósito; Misinho já recebeu seu presente no dia 12 (aos 17 anos) e o teu, Sami, está aguardando tua vinda a Pelotas (mãe é coisa boba, mesmo!). Não são mais pequenos, mas sempre vou amá-los como minhas crianças. Beijooo.