quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Marcas do que se foi

Um ano se foi. Estou um ano mais velho. Trezentos e sessenta e seis dias a mais, um dia a menos. Que Deus me ajude, nesse 2009 que desponta, a ser mais sábio e menos chato, mais sadio e menos gordo, mais eu e menos o que os outros querem que eu seja.

É isso. A propósito, estou de aniversáio. Grande coisa. Esse dia é apenas mais um. Ninguém comemorará meu nascimento, afinal, o ano-novo é algo que importa. Isso me chateia deveras. Esse é o dia do ano-velho, não o dia-do-Samuel. Droga de vida.

Azar do goleiro. Que Deus me ajude. E bom 2009 pra nós. A propósito, a música é Cafona, mas eu gosto!

7 comentários:

Anônimo disse...

Bem, hoje é dia de dizer Parabéns a você. Que Deus te abençoe e conceda-te tudo de bom. Saúde, alegria, paz, amigos sinceros, amor verdadeiro (esse tu já tens). Que sejam realizados os mais lindos sonhos do teu coração. Deus te abençoe! Beijo, filhooo.

Anônimo disse...

Hehehe! Esqueci de colocar nome. Que importa, o que importa é que eu te amo. Beijo, filho. Feliz Aniversário!

Anônimo disse...

Te sentes "meio só" porque teu aniversário é no dia 31 de dez.? Imagina o que senti no dia em que nasceste. Fui jogada às traças. Depois que dei entrada na maternidade, não vi mais minha família. Esperaram teu nascimento, teu pai olhou pra você todo encantado e foram todos embora antes que eu fosse para o quarto. Quando tive uma parada cardíaca, + ou - uma hora depois, não tinham a quem avisar. Todos estavam preocupados com a virada do ano. Quando entrou 1986, eu lutava pra viver por tua causa. Fiquei sozinha, sem uma peça básica de nada até a tarde do dia 1º, mas tô aqui. Graças a Deus vivi pra criar esse homem maravilhoso, lutador e abençoado que tu és. Te amo d+ Beijo, filhooo.

Chris disse...

Feliz 2009 Sami!
Muita paz, amor, saude, luz e realizavoes!

bju bju
Chris

Lúcia disse...

Sami, querido, Parabéns!!!!
Que nesse novo ano de vida você seja muitíssimo abençoado.
Feliz 2009!
Bjão

Deeh disse...

gostei muito seu vblog, tomei liberdade e o add ao meu.
FELIZ 2009 A VC.

Blinding Angel disse...

Ah, meu querido amigo. Num dia aflorado de lágrimas para mim como hoje, só há uma coisa que eu poderia dizer.

E essa coisa é feliz aniversário.

Porque essa historia toda de ano novo é balela.

Te adoro mesmo querido amigo.

Felicidades.