quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Bumerangue

Ganhei, certa vez, um bumerangue. Era bonito, colorido. Tudo o que eu sabia era que ele voltava à mão do dono. Depois, descobri que era uma arma de caçada.

 
Estou em Pelotas, cidade do doce, das mulheres bonitas e da cultura. Morei aqui oito anos. Foi um período complicado para mim, pois queria voltar para Porto Alegre, minha terra natal, a qualquer custo. Voltei. Meus amigos não passam mais horas jogando videogame, meus dias não são mais servidos de leitura hedonista, minha rotina mudou. Sinto-me meio bumerangue, mas não sei mais quem me arremeteu. Hoje, não sei mais para qual cidade quero voltar.
 
É a vida. Enquanto isso, ponho os assuntos em dia por aqui, esperando um bauru!
 
Grande abraço, bom dia e boa sorte!

2 comentários:

Lúcia disse...

Sami, seu sumido! Que andas aprontando? Já estás de férias?
Na próxima vez que degustares um churrasco caprichado, lembre-se de mim!
Se cuida!
Bjs

Joanna disse...

Volte para a mão que te segura com mais firmeza! rs
Tô sumida por aqui, vc tb sumiu de lá!
Até hoje não consegui te dizer que achei um sarro o apelidinho ZIG! hehehe
Tá esperando um bauru? Cuidado pra não te mandarem pra Cochabamba!
E se for lembrar da Lúcia no churrasco, lembre de mim com esses doces de Pelotas, por favor! E traga quando vier a Ctba! hehe
Beijos