quarta-feira, 7 de julho de 2010

Flor roxa

É, pessoal! A paixonite tá pegando e o casamento, se aproximando!

Sei que muito pouco comentei sobre esse tema no blog: é, de certa forma, uma falha minha. Não costumo compartilhar das coisas mais pessoais, mais imanentes; ao contrário do que se pensa, sou tímido - e só os tímidos sabem o que é ser falante para esconder um temperamento de tartaruga, que se esconde ante situações que lhe atacam de um modo ou de outro.

Mas, enfim, sou um rapaz apaixonado. Apaixonado, não: um rapaz que ama. Já com Hadassa há algum tempo, passamos por toda série de adversidades. Superamos todas. Sempre ouvi de Hadassa que "juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar". Cada vez mais creio nisso.

E o casamento tá chegando!

Resolvi, para desestressar da vida acadêmica e começar a colocar para fora o turbilhão de coisas que se passam, que poderia "desabafar" no blog! Convidei a patroa para o mesmo exercício, que topou de boa vontade! Assim sendo, em breve, ganho uma articulista para esse espaço: a própria, a magnânima, a famígera e a inozidável, a estrogonoficamente sensível, a mediocrática, a retumbante, a rélpis minha doce Hadassa Luiza!

Vamos esperar no que vai dar; acho que será divertido. Convido a todos: acompanhem-nos nessa empreitada!


Um comentário:

Lúcia disse...

Finalmente!! Aguardo ansiosa, hehehe...
Vcs formam um lindo casal! q Deus os abençoe imensamente nessa nova fase!
Bjins