terça-feira, 22 de setembro de 2009

Promessas sazonais

A primavera começou com cara bonita na capital dos gaúchos. Além de trabalhar como um animal, desci para caminhar 100m sob um solzinho remelento (é natural, a nova estação ainda está acordando); afaguei uma canina simpática do município, comi uma fruta, fiz alongamento. A primavera chegou!

Embora houvesse nuvens altas e aparentasse vir muito frio, meu dia não sofreu queda de temperatuta. Talvez "the rain has gone". Tomara.

Estou cheio de coisas para o fim do ano: faculdade, cursos funcionais, trabalho de conclusão, salões científicos, exames... tanta coisa! Mas estou vivo e disposto a lutar, mesmo no meio do fogo cruzado. Como dizia no final do semestre passado, "se eu passo o verão, passo o ano". Estamos na primavera!

Mas quero fazer promessas para mim mesmo, criar metas a atingir, objetivos a alcançar. Quero saber qual vento me levará. Sendo assim, vamos ao plano:

* escrever mais pra cá; visitar todos os blogs amigos e os meus comentaristas (no máximo, a cada 2 dois dias);

* beber muita água diariamente (ao menos, 1l); comer mais frutas e verduras; dormir melhor; fazer exercícios;

* descontrair mais; tomar sorvete; ir ao cinema; ler despretensiosamente; tirar um dia no parque; ligar e escrever aos amigos; passear tranquilamente; tocar mais piano.

Acho que, por hoje, basta; vou "me puxar", prometo. Conto com a ajuda de todos. Não quero deixar mais uma primavera "passar batida" por mim.

Abração!

3 comentários:

quem escreve disse...

Obrigada pelo elogio!
Me sentiria honrada em realizar algum projeto em parceria contigo.

Abraços.

Blinding Angel disse...

Grande amigo, espero estar na lista dos amigos!!
Saudades enormes dos nossos papos despretensiosos... Desculpa pela minha última falha.

Grande beijo

Lúcia disse...

É isso aí, nóis trumbica mais nun cái!!
Vou fazer concurso pra redatora da Copel. Tô afinzona de passar, Deus me ajude!! E essa de prender o grito, hein!? Boa!! Vou aderir!! BJão